• 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema, preste bastante atenção ao realizar a compra:
- confira atentamente a descrição do produto;
- confira atentamente a cor e as medidas do produto. Tenha em mente que cada monitor, tela de celular ou outros dispositivos tem configurações de cores distintas;
- confira atentamente as medidas do produto.

Você deve ficar atento às informações abaixo:
- todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Centro de Atendimento ao Cliente através de nosso formulário de contato no site ou do e-mail atendimento@elitize.com.br;
- todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Elitize em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que as acompanham e com a nota fiscal de compra;
- constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada; 
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.

Troca:
No momento da compra, é muito importante que o consumidor tenha certeza do produto que está comprando, para que não haja transtornos. Mas, se ainda assim, você recebeu o produto e deseja realizar a troca, por motivo que não seja defeito de fabricação, o comprador assume total responsabilidade sobre o frete. É válido ressaltar, também, que a troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de venda, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido.

Produto com defeito:
Haverá uma avaliação técnica para verificar a situação. O prazo para o laudo técnico é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. A Elitize solicitará a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto em até 3 (três) dias úteis após o laudo técnico. Nestes casos, a Elitize assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo.

Insatisfação com o produto:
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Elitize em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que a acompanham e com a nota fiscal. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento de valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
- Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
A Netstore é uma poderosa plataforma de comércio eletrônico para você criar a sua loja virtual de sucesso. Conheça os diferenciais que fazem da Netstore a melhor opção do mercado.(v2016.12.1.461)