Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é a total satisfação de nossos clientes. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema, preste bastante atenção ao realizar a compra:

- confira atentamente a descrição do produto;

- confira atentamente a cor e as medidas do produto. Tenha em mente que cada monitor, tela de celular ou outros dispositivos tem configurações de cores distintas;

- confira atentamente as medidas do produto.


Você deve ficar atento às informações abaixo:

- todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Centro de Atendimento ao Cliente através do telefone 4003-3676 ou do Whatsapp (42) 99870-7511.

- todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Elitize em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que as acompanham e com a nota fiscal de compra;

- constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.


Recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada; 

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido.


Troca:

No momento da compra, é muito importante que o consumidor tenha certeza do produto que está comprando, para que não haja transtornos. Mas, se ainda assim, você recebeu o produto e deseja realizar a troca, por motivo que não seja defeito de fabricação, o comprador assume total responsabilidade sobre o frete. É válido ressaltar, também, que a troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original, com o manual/acessórios que o acompanham e com a nota fiscal de venda, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido.


Produto com defeito:

Haverá uma avaliação técnica para verificar a situação. O prazo para o laudo técnico é de 2 (dois) dias úteis após o recebimento de uma fotografia do produto enviada pelo cliente. A Elitize solicitará a logística reversa do produto com defeito e reenviará um novo produto em até 3 (três) dias úteis após o laudo técnico. Nestes casos, a Elitize assume total responsabilidade sobre o frete do mesmo.


Insatisfação com o produto:

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Toda mercadoria deverá ser encaminhada à Elitize em sua embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que a acompanham e com a nota fiscal. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.


Ressarcimento de valores:

O valor do produto será devolvido, desde que observadas às condições descritas acima.

O estorno será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis, contando a partir da data em que o cliente fornece todos os dados necessários. Não será concedido crédito a terceiros.


Central de Atendimento Ao Cliente

Telefone: (42) 3232-3556

Whatsapp: (42) 99870-7511