É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Política do Processo de Compra até a Entrega
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Política do Processo de Compra até a Entrega

Sobre os Prazos

Após a confirmação de pagamento do pedido, todos os produtos entram em processo de produção, com prazo de até sete (7) dias úteis. 
Em seguida, o pedido passa pela avaliação do departamento de qualidade e é encaminhado para o transporte. Somente após o pedido ser postado passa a valer o prazo de entrega.

OBS: o prazo de entrega é determinado pela modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra.


Sobre Estornos e Desistências

A Elitize trabalha com o objetivo de evitar qualquer falha, tanto nos processos de produção quanto na embalagem e entrega. Apesar disso, algumas falhas podem ocorrer.
Se você receber um pedido com problemas originados da produção ou do transporte, terá um prazo de sete dias para entrar em contato conosco clicando AQUI.
A partir disso, entraremos em contato para encontrar a melhor resolução para cada cliente especificamente.

Devoluções: em caso de trocas e devoluções, os produtos recebidos pelo cliente deverão ser encaminhados à Elitize na embalagem original, em perfeitas condições de uso, com o manual/acessórios que a acompanham e a nota fiscal. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e da nota fiscal de venda, a Elitize fica isenta de aceitar a solicitação e devolverá o produto no seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos, e todo o processo de devolução será cancelado.

Ressarcimento: o valor do produto será devolvido, desde que observadas às condições descritas acima. O estorno será feito na conta corrente do cliente em até quinze (15) dias úteis, contando a partir da data em que o cliente fornece todos os dados necessários. Não será concedido crédito a terceiros.

Para mais informações, confira os link abaixo:
Pagamentos - clique aqui.
Privacidade e segurança - clique aqui.
Troca e devolução - clique aqui.


Qualquer problema que você tenha com os processos de compra, personalização e entrega, clique AQUI.


Outros canais de atendimento
Telefone: (42) 3232-3556
Whatsapp: (42) 99954-0096
E-mail: atendimento@elitize.com.br
Chat: no rodapé do site www.elitize.com.br
Facebook: www.facebook.com/elitize (mensagem privada)